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Qual é o futuro da Ford?

Ao longo do ano passado, apresentamos uma variedade de informações sobre planos, idéias e projetos da Ford implementados. Alguns deles também dizem respeito a Ford Transit. Vamos tentar reunir esta informação em um só lugar. Pegue seus cintos e vá conosco em uma pequena viagem para o futuro!



Carros elétricos



A metade do Ford será carros híbridos e elétricos até 2020. Em 2014, três modelos de C-max Energi, Ford Mondeo Hybrid e Ford Focus Electric foram introduzidos em redes de concessionárias europeias selecionadas. Não funcionou, por exemplo, a produção do Mondeo Hybrid começou apenas em novembro de 2014. Em 2020, gastará US $ 4,5 bilhões para eletrificar parte da sua gama de modelos. Naquela época, a Ford oferecerá 13 modelos híbridos e elétricos. No final da década, esses veículos cobrirão 40%. Ofertas deste fabricante. O primeiro passo é apresentar em todos os mercados europeus o mencionado Focus Electric.



Peças de carro da impressora 3D



A Ford está tentando imprimir em 3D para peças de veículos e caminhões. A empresa começará com spoilers, essas decorações simplificadas presas aos exteriores do carro para fazê-las parecer mais rápidas. Por enquanto, a empresa está testando peças para sua divisão de carro de corrida Ford Performance, mas as peças impressas em 3D podem ser usadas para carros e caminhões de mercado em massa no futuro.
A impressão em 3D está ocorrendo na fábrica da empresa em Dearborn, Michigan, usando uma impressora feita pela empresa Stratasys (Ford: "capaz de imprimir peças automotrizes de praticamente qualquer forma ou comprimento").



Novo centro de inovação do Reino Unido


A Ford escolheu o Reino Unido como o local para o seu desenvolvimento de transporte mais inteligente, encolindo as preocupações com a Brexit. O centro de pesquisa das cidades inteligentes europeias da marca de automóveis será baseado no Here East, o centro de negócios no parque olímpico de Stratford, que também abriga o BT Sport, o University College de Londres e o recém-inaugurado centro tecnológico Plexal.
"Basar nossa equipe em rápido crescimento aqui no coração da inovação em mobilidade em Londres é fundamental para acelerar o aprendizado e o desenvolvimento de novas tecnologias", disse o vice-presidente e presidente da Ford da Europa, Oriente Médio e África. A Ford recentemente sinalizou o foco na tecnologia com a nomeação do chefe de sua unidade de carro sem motorista, Jim Hackett, como executivo-chefe em uma gestão de agitação.



Auto-condução de carros


Ford já mergulhou um dedo ou dois no futuro. No ano passado, comprou Chariot, um serviço de compartilhamento de viagens de San Francisco que usa furgões Ford-Transit de 15 lugares. Este ano, a Ford anunciou que está investindo US $ 1 bilhão na Argo AI, uma roupa de inteligência artificial e robótica fundada pelos antigos engenheiros da Google e Uber. Eles trabalharão em software para o primeiro veículo totalmente autônomo da Ford, que a empresa diz que será lançado em 2021.


Mark Fields, antes do CEO da Ford, revelou em 2016 que eles devem duplicar a força de trabalho do Ford Silicon Valley e expandir suas instalações em 150 mil pés quadrados até o final de 2016. O campo é um veículo autônomo promissor para o trânsito em massa que é o padrão de automação SAE Level 4 por 2021. Os campos se juntaram à Ford em 2014, desde o início ele priorizou a pesquisa e o desenvolvimento de automóveis auto-dirigidos. A ambição do campo é que a Ford criará veículos autônomos nos próximos 100 anos.
Em suma, isso significa veículos sem excitadores que não tem volante ou peddle e para ser usado em ambientes urbanos. A empresa de pesquisa chinesa Baidu e Ford estão investindo US $ 150 milhões em Velodyne LiDAR, que são fabricantes de detecção de luz e tecnologia de alcance para imagens digitais em 3D. A tecnologia Velodyne usa uma combinação de câmeras. Sensores e luzes com raios laser que avaliam o ambiente circundante criando, portanto, um mapeamento visual de 360 ​​graus. Os veículos sem condutor serão mais caros do que os carros normais ou vans de entrega.


Você sabia que ... ?

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