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Europa vs USA

A Europa com os Estados Unidos é uma cultura geográfica, política, histórica ou mesmo diferente. A abordagem da liberdade, o direito à arma e, claro, a motorização é completamente diferente também! Enquanto a Europa adota novos regulamentos sobre as emissões de gases de escape, os EUA estão desenvolvendo o mercado de grandes motores a gasolina. Enquanto a Europa chama veículos utilitários com vans, os EUA usam o termo "trucks".





Enquanto a Europa a partir da década de 1960 era dominada pelo Transit Fords, nos Estados Unidos, a Ford E-Series (Ecoline) reinava para competir com a Chevrolet Corvair van. O trânsito na Europa estava desenvolvendo mercados novos e rápidos. Em 2014, a Ford nos Estados Unidos forneceu informações oficiais sobre a substituição da Ford E (também denominada Club Wagon) - Ford Transit, que tem suas raízes na Europa. Foi uma jogada interessante, porque a Ecoline por 35 anos foi o modelo mais vendido no segmento de "full-size van" nos EUA. No entanto, a melhoria dos veículos por outras preocupações forçou a Ford a avançar para uma grande tradição européia. A primeira informação oficial sobre as diferenças nestes veículos foi interessante. O Ford Transit com um motor EcoBoost® de 3,5 litros foi 42% mais econômico do que o último modelo Ecoline. Isso foi indicado pela eficiência do motor e testes de economia de combustível. Além disso, o maior trânsito teve uma área de carga de 75% mais do que a maior Ford Ecoline. Não houve diferença na aparência externa - a série Ford E referia-se a modelos angulares mais velhos. Por sua vez, a Ford Transit já está chegando ao design moderno e a uma forma mais aerodinâmica.





No entanto, apesar do fato de que ambos os veículos produzem e vendem veículos com o mesmo nome, eles têm algumas diferenças. Vamos tentar apresentá-los nos modelos do ano 2017/2018.


Ford Transit in USA


O ano de 2018 nos EUA é vendido em quatro variantes - Transit 150, Transit 250, Transit 350, Transit 350 Heavy-Duty. Claro, essas variantes aparecem em várias variações e versões - piso baixo, com três alturas diferentes, teto, com um número diferente de assentos (de 8 a 15), etc.





A carrinha de transporte de trânsito a partir de 2018 está disponível com três motores diferentes: o tradicional motor Ti-VCT V6 de 3.7L com 275 cavalos de potência (com torque de 352,63 Nm), bem como o motor EcoBoost® V6 de 3,5L que consegue o melhor torque em sua classe, no nível de 542 Nm (e potência de aproximadamente 310 cv). A terceira opção é um motor diesel de cinco cilindros com injeção direta 3.2L I-5 Power Stroke® Turbo Diesel com 185 cavalos de potência. Essas unidades são muito maiores e mais poderosas do que os motores usados ​​no mercado europeu. Isto é devido a padrões de emissão (incluindo Euro 6), mas também à cultura automotiva do continente. Mesmo antes da introdução de regulamentos e restrições, utilizaram-se motores com menor potência. Para comparação, vale a pena mencionar os motores que foram utilizados na última linha Ecoline. O modelo básico foi equipado com um motor V8 de 4.6 litros com 225 cv. Também foi possível atualizar para uma unidade V8 de 5.4 litros com uma potência de 255 cv.





Independentemente da versão selecionada, o American Transit possui uma transmissão automática de SelectShift de 6 velocidades. A partir de 2018, as versões subsequentes do American Transit (não apenas para o transporte de pessoas) serão equipadas com etapas para continuar. Esta é uma pequena mudança, mas você pode ver uma tendência clara que nasceu nas versões de ônibus e também vai em veículos de entrega. A última diferença é o uso da tecnologia "Battery Guard". Este é um software que cuida do nível de carga da bateria. Você pode definir diferentes modos de usar energia quando o motor não está ligado. Esta tecnologia não existe nos modelos europeus, mas tem uma série de inovações no campo da segurança e controle.



FORD TRANSIT IN EUROPE


As regulamentações legais obrigaram os fabricantes a fazerem numerosas mudanças para reduzir toxinas e gases de escape. Isso se aplica tanto às unidades de acionamento como às tecnologias usadas - Carregamento Regenerativo Inteligente, Controle de Aceleração e Auto-Start-Stop. Mas vamos começar com o coração, esse é o motor.





O novo turbodiesel 2.0 EcoBlue (hiperlink) substituiu a unidade 2.2 TDCi Duratorq. Atualmente está disponível em três variantes diferentes: 105, 130 e 170 hp. O consumo médio de combustível ao usar este tipo de unidades é de 6,7 L por 100 km. Você pode ver aqui uma clara diferença das unidades no mercado americano - tanto em termos de volume de cilindro, ecologia, economia de condução, ou mesmo de energia. No entanto, para motores Duratorq, o EcoBlue fornece mais potência, mais torque e menor consumo de combustível. Os entusiastas do motor terão que fugir com o sabor (ou trazer um veículo dos EUA). O motor é complementado por uma transmissão SelectShift de 6 velocidades - o mesmo que nos modelos americanos.
A aparência externa em ambos os mercados foi unificada. Na frente do veículo, há uma grade característica. Por sua vez, as questões de espelhos, degraus, luzes adicionais ou tipos de portas dependem das expectativas individuais do comprador. Ford Transit é uma van com um número ilimitado de opções. No entanto, essas modificações são muito similares em ambos os mercados, se não idênticas.


Como curiosidade, vale a pena mencionar que o modelo europeu está equipado, como padrão, com o sistema de abastecimento de combustível Easy-Fuel sem uma rolha de combustível tradicional. Curiosamente, esta solução ainda não está nos EUA.





Graças ao uso da tecnologia Smart Regenerative Charging, a bateria só é carregada quando é necessária. Isso elimina a possibilidade de recarregar uma bateria carregada e perda de combustível desnecessária. A função Auto-Start-Stop permite que você reduza o consumo de combustível na cidade. Ao parar nos semáforos, o veículo entra em ponto morto. Esta tecnologia pode desligar automaticamente o motor, enquanto liga luzes, rádio e ar condicionado. Para mover, basta pressionar a embreagem e o sistema começará novamente desde o início. Outra conveniência é a tecnologia de Controle de Aceleração. O veículo analisa o estilo de condução e o tempo para ajustar a pressão de freio ou a potência transmitida às rodas, respectivamente. Todas essas tecnologias são projetadas para aumentar a eficiência da economia de combustível e impacto indireto e positivo no ambiente natural. Eles incluem todo o espectro de tecnologias de segurança, que é dedicado a uma postagem de blog separada.



EUROPEAN OR AMERICAN FORD TRANSIT - WHAT YOU CHOOSE?

Tendências e tendências automotivas (aplicadas por normas legais) vão em direção completamente diferente. A Europa se concentra na ecologia, no desenvolvimento de unidades híbridas, enquanto os americanos permanecem fiéis à tradição de grandes motores de combustão. Cada solução tem seus prós e contras. Um é mais sobre economia e ecologia, e outro sobre o rugido e o poder do motor. Em que círculo você pertence? Nós o convidamos para participar de uma pesquisa do Facebook! A escolha é simples. A escolha é sua!


Você sabia que ... ?

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