Your browser does not support JavaScript!


Ford Transit Trail - caminhão de entrega off-road

A Ford é famosa por versões interessantes de suas vans. Depois que as SuperVans foram criadas como parte da promoção, agora a Trilha Transity de quatro unidades está disponível para distribuição geral. Já à primeira vista, você pode notar algumas diferenças da versão tradicional, com tração em um eixo. Há uma grade enorme na frente do veículo, uma homenagem ao Ford Raptor. Escondido sob o capô está o motor 2.0 TDCI, gerando impressionantes 185 HP. O Transit Trail foi criado para os clientes mais exigentes que procuram uma base interessante para um motorhome ou que se movem diariamente em condições difíceis e montanhosas. O diferencial de deslizamento limitado (mLSD) e as belas jantes de 16 polegadas em pneus off-road são úteis aqui. A quem se destina o Transit Trail? Vale a pena pagar mais por um caminhão de entrega off-road?


Transit Trail voo

Transit Trail - vantagens e desvantagens


As amenidades interessantes que distinguem o Transit Trail da versão tradicional incluem:
- uma grande tela multimídia localizada na parte central do painel,
- elegantes bancos de couro (infelizmente com uma pequena faixa de ajuste),
- uma câmera retrovisora ​​que é ativada automaticamente após a mudança para marcha à ré,
- conforto ao dirigir até 90 km / h (fica barulhento mais tarde),
- muitas tecnologias interessantes: sistema anti-colisão, assistente de pista, detecção de pedestres,
- sistema de suspensão inteligente que se ajusta ao peso e disposição dos itens na área de carga.


Transit Trail tela

Tivemos a oportunidade de testar esta van em condições urbanas, de pista e off-road. Deve-se admitir que, no entanto, funciona melhor nas atividades cotidianas - transporte de pacotes, descarga de itens, condução em condições urbanas e entre cidades. O 4x4 drive infelizmente forçou alguns pontos fracos deste veículo. Em primeiro lugar, faz muito barulho na cabina do condutor ao conduzir a mais de 100 km / h. Outra desvantagem é a caixa de câmbio curta e não intuitiva, que não faz muita diferença em viagens longas, mas pode se cansar ao dirigir pela cidade.


Você sabia que ... ?

Os nossos outros artigos do blog: