Your browser does not support JavaScript!


Ford Transit Custom Nugget 2024 - nova versão da icónica caravana

A popularidade das caravanas tem vindo a aumentar nos últimos anos e a Ford não se fica atrás. A recém-revelada Ford Transit Custom Nugget 2024 traz inovações que vale a pena ver mais de perto. A Ford continua a sua tradição de excelência e inovação com a mais recente edição da sua popular carrinha de campismo. Reflectindo a tendência crescente de interesse em "casas sobre rodas", a nova Ford Transit Custom Nugget 2024 traz consigo a promessa de evolução, combinando tradição com modernidade. O que a torna única entre as outras autocaravanas no mercado? Desfrute do artigo.

Estilo e motorização

A última iteração da Transit Custom Nugget não surpreende em termos de estilo. Mantém o design do modelo de base, mas com algumas alterações interessantes - a cobertura do tejadilho e o toldo do lado direito. A gama de motores foi alargada em comparação com a versão anterior. Os entusiastas do diesel apreciarão o turbodiesel 2.0 EcoBlue de 170 cavalos com transmissão automática de 8 velocidades. Os entusiastas da condução ecológica, por sua vez, apreciarão o híbrido plug-in de 232 cv, baseado na tecnologia do Ford Kuga.
Ford Nugget 2024

Custom Nugget 2024 - interior

No Ford Transit Custom Nugget 2024, o elemento chave é o interior. A digitalização não escapou a este modelo e isso é evidenciado pelo painel de instrumentos totalmente digital e pelo ecrã tátil de 13 polegadas com o software Ford SYNC 4, que permite ao condutor desfrutar de navegação baseada na nuvem e de uma ligação sem fios a um smartphone. O cockpit está bem concebido e é ergonómico, com bancos dianteiros giratórios e um piso plano que facilita a circulação no habitáculo. As áreas de estar, de dormir e a cozinha foram claramente separadas. A cozinha foi concebida em forma de "L", oferecendo mais 20% de espaço de bancada e um novo frigorífico. Pormenores como as portas de fecho suave e os puxadores extraíveis dos armários conferem um charme adicional ao interior.
Custom Nugget 2024 - interior

Tecnologia na ponta dos dedos

A maioria das funções da autocaravana é controlada através de um ecrã tátil de 7 polegadas. Este permite-lhe controlar o aquecimento, o nível da água e o nível da bateria. Também é de salientar a inovadora iluminação LED e o painel fotovoltaico no tejadilho, que pode fornecer mais energia do que a necessária para alimentar todos os sistemas.

Resumo: Ford Transit Custom Nugget 2024

A Ford Transit Custom Nugget 2024 combina tecnologia de ponta com o carácter prático que se exige a uma caravana. Baseada num chassis comprovado, mas com suspensão independente na traseira, a Transit Custom Nugget 2024 é a resposta às necessidades crescentes do mercado de caravanismo. O preço base é de 76.500 euros no mercado alemão. Será que o Ford Nugget 2024 se vai tornar o rei das estradas e das autocaravanas? Só o tempo o dirá. Mas lembre-se que pode encontrar peças para carrinhas e autocaravanas na nossa loja online.
Ford Nugget 2024

A história do Ford Nugget - uma viagem através das décadas

A história da carrinha de campismo Ford Nugget remonta a 1986, quando a Ford, em parceria com a Westfalia, líder da indústria de caravanas, lançou a primeira versão do veículo. A Westfalia, com mais de 50 anos de experiência, tem sido considerada uma referência entre os campistas durante anos. Modelos lendários como o James Cook ou o Joker, baseados num chassis Ford ou Daimler, tornaram-se um símbolo de excelente qualidade de construção, durabilidade e segurança. A história da Westfalia começou em 1844, quando Johann Bernhard Knöbel fundou a forja cujas produções deram início a este percurso notável. No entanto, a verdadeira revolução surgiu nos anos 50 quando, a pedido especial de um dos seus clientes, a Westfalia criou a "Camping Box", transformando uma carrinha VW normal numa caravana totalmente equipada, que se tornou o sonho de muitos viajantes da época. Visite a nossa loja online para obter peças genuínas Ford.

Você sabia que ... ?

Os nossos outros artigos do blog: