autopecas@transitcenter.pt
Página inicial
Cesto
Faça login
LOJA ONLINE COM PEÇAS PARA FORD TRANSIT
All
Ford
Fiat
Iveco
Renault
Peugeot
Citroen
Opel
Nissan
Mercedes
Volkswagen
PROCURAR
FORD
Transit MK8 2014 -
Transit MK7 2006 - 2013
Transit MK6 2000 - 2006
Transit MK5 1994 - 2000
Transit MK4 1991 - 1994
Transit MK3 1986 - 1991
Transit MK2 1978 - 1985
Connect MK1
Connect MK2
Custom 2012 -
Courier 2014 -
Fiat
Fiat Ducato 2006
Fiat Ducato 1994-2006
Peugeot
Peugeot Boxer 2006
Peugeot Boxer 1994-2006
Citroen
Citroen Jumper 2006
Citroen Jumper 1994-2006
Renault
Renault Master 2010-2019
Renault Master 1997-2010
Opel
Opel Movano 2010
Opel Movano 1997-2010
Iveco
Iveco Daily 2014
Iveco Daily 2006-2014
Iveco Daily 1996-2006
Nissan
Nissan Interstar
Nissan NV400
Volkswagen
Volkswagen Crafter 2016
Volkswagen Crafter 2006-2016
Mercedes
Mercedes Sprinter 2018
Mercedes Sprinter 2006-2018
Mercedes Sprinter 1995-2006
Loja
Perguntas e Respostas
Perguntas e Respostas
Porque o envio é tão caro? (dimensões)
Às vezes o envio é mais caro do que indicam os preços na website de envios, porque existem pacotes ligeiros e grandes. Pode servir de exemplo um pilar automotivo. O peso é de
0.5kg
, mas o elemento tem
1.5m
de comprimento. Portanto, a empresa transportadora cobra pelo peso volumétrico.
Quanto tempo demora a entrega?
Os prazos de entrega de peças encomendadas variam de acordo com a seleção de campanha transportadora. Consoante seja a
Poczta Polska
(7 – 14 dias úteis), ou a
UPS
(4 – 7 dias úteis).
Como posso pagar a encomenda?
Pode efetuar o
pagamento
de encomenda com
PayPal
(por cartão) ou por transferência bancária tradicional.
Posso contactar vocês por telefone? / Podem me contactar por telefone?
o Infelizmente, não temos linhas de apoio ao cliente em português. No entanto, pode contactar por correio eletrónico
autopecas@transitcenter.pt
. Os nossos consultores responderão pormenorizadamente às suas perguntas.
O que faço se uma peça não encaixar?
Se uma peça encomendada não encaixar, contacte com o nosso serviço de apoio ao cliente e preencha
declaração de devolução
incluída no
regulamento §9.1
Como posso adicionar peças ao pedido já feito?
Contacte com o centro de atendimento ao cliente – as peças podem ser adicionadas se a encomenda ainda não for enviada.
Quanto custa o envio?
Custos de envio para Portugal estão disponíveis na página
https://www.transitcenter.pt/shipping.php
Qual é o seu número de telefone?
Infelizmente, não temos linhas de apoio ao cliente em português. No entanto, mantemos correspondência com os nossos clientes via e-mail:
autopecas@transitcenter.pt
Onde está a minha encomenda?
Pode rastrear cada remessa no website da UPS ou da Poczta Polska. O número de rastreamento é enviado por e-mail com a informação sobre a mudança do estado da encomenda para „
Enviado
”.
Posso vir buscar peças pessoalmente?
o Naturalmente. Todos os pedidos podem ser recebidos nas instalações da empresa que fica em
Pędzewo
(Polónia), ao lado da estrada nacional número 80, entre as cidades de
Bydgoszcz
e
Toruń
.
Onde é que fica a sua empresa?
o A empresa Transit Center está localizada em Polónia, na voivodia da Cujávia-Pomerânia, em Pędzewo (entre Toruń e Bydgoszcz)
Pędzewo bd.
87-134 Zławieś Wielka
.
Porque o custo da entrega é superior ao resultante do peso?
o O custo total do envio é resultante não só do peso, mas também da dimensão. Se o produto é de um tamanho maior, o preço do
envio
sobe.
Quando vou receber os produtos encomendados?
O prazo médio de entrega efectuada pela transportadora UPS é de 4-7 dias úteis. O prazo médio de entrega efectuada pela Poczta Polska é de 7-14 dias úteis.
É possível pagar na entrega?
o Infelizmente, quanto à loja espanhola, as únicas modalidades de pagamento são: por transferência bancária e com
PayPal
(inclui cartões de crédito e cartões de débito).
Como posso devolver o produto?
Para devolver um produto encomendado, contacte com o nosso centro de atendimento ao cliente, por e-mail, e preencha a
declaração
da devolução do produto definida no
regulamento §9.1
. Toda a pessoa tem direito a devolver a encomenda no prazo de 14 dias, independentemente do motivo e sem ter de dar uma justificação.
Posso reclamar o produto?
Tem direito a reclamar os produtos adquiridos. Basta que contacte com o centro de atendimento ao cliente e depois preencha a
declaração
de devolução incluída no
regulamento §10.3
Quando é que a encomenda será enviada?
A encomenda será enviada no mesmo dia, se o pedido for feito antes das 12h00. Se o pacote for grande ou requer preparação mais elaborada, como no caso de eixos de transmissão, o prazo de expedição é de um dia útil.
Como posso fazer o login?
Pode-se fazer o login à nossa loja de duas formas: em primeiro lugar, carregando „
Iniciar sessão
”no canto superior direito e introduzindo as suas credenciais de acesso, e, em segundo lugar, preenchendo o formulário com os seus dados quando realizar o pedido e asssinalando a opção „
Criar conta na loja online
”. Além disso, há possibilidade de iniciar a sessão com o
Facebook
.
O produto está disponível?
Se ao lado do produto aparece um botão laranja com a inscrição „
Adicionar ao carrinho
”, o produto está disponível. Na ausência do botão, pode se inscrever para a lista de espera. Quando o produto estiver disponível de novo, enviar-lhe-emos a notificação de disponibilidade por e-mail.
Posso cancelar a minha encomenda?
o Naturalmente, cada encomenda pode ser cancelada. Se quiser cancelar o seu pedido, contacte com o centro de atendimento ao cliente por
e-mail
.
Podem enviar peças para Portugal?
oNaturalmente, efetuamos venda à distância para
Portugal
e outros países europeus. No total, temos
22 lojas
em toda a Europa.
Posso alterar o método de pagamento?
Tem direito a alterar a forma de pagamento. Para tanto, contacte com o centro de atendimento ao cliente por e-mail:
autopecas@transitcenter.pt
.
A peça vai ser compatível com o meu veículo?
Para obter informações mais pormenorizadas e saber se a peça vai ser compatível com o seu veículo, contacte com o centro de atendimento ao cliente. Os nossos consultores fornecerão-lhe as informações necessárias e verificarão se a peça for compatível com o seu veículo.
Procurando rápido
Digite uma palavra-chave
Procurar avançada
Informações
Custos de entrega
Pagamentos
Usando o serviço
Contato
Cesto
0 produtos
Mais vendidos
Tampa porca roda Ford Transit 2000-2013
Tampão de roda para jante Ford Transit 1986 - 2019 Custom
Borracha pedal do freio e embreagem Ford transit 2000-2013
Haste tucho comando valvulas Ford Transit 2.5 1984-2000
Luz de chapa de matrícula Ford Transit 1986-2013