Your browser does not support JavaScript!


Perguntas e Respostas

  • Porque o envio é tão caro? (dimensões)

    Às vezes o envio é mais caro do que indicam os preços na website de envios, porque existem pacotes ligeiros e grandes. Pode servir de exemplo um pilar automotivo. O peso é de 0.5kg, mas o elemento tem 1.5m de comprimento. Portanto, a empresa transportadora cobra pelo peso volumétrico.
  • Quanto tempo demora a entrega?

    Os prazos de entrega de peças encomendadas variam de acordo com a seleção de campanha transportadora. Consoante seja a GLS/UPS (4 – 7 dias úteis) ou Kuehne + Nagel/Raben (5 – 8 dias úteis).
  • Como posso pagar a encomenda?

    Pode efetuar o pagamento de encomenda com PayPal (por cartão) ou por transferência bancária tradicional.
  • Posso contactar vocês por telefone? / Podem me contactar por telefone?

    o Infelizmente, não temos linhas de apoio ao cliente em português. No entanto, pode contactar por correio eletrónico autopecas@transitcenter.pt . Os nossos consultores responderão pormenorizadamente às suas perguntas.
  • O que faço se uma peça não encaixar?

    Se uma peça encomendada não encaixar, contacte com o nosso serviço de apoio ao cliente e preencha declaração de devolução incluída no regulamento §9.1
  • Como posso adicionar peças ao pedido já feito?

    Contacte com o centro de atendimento ao cliente – as peças podem ser adicionadas se a encomenda ainda não for enviada.
  • Quanto custa o envio?

    Custos de envio para Portugal estão disponíveis na página https://www.transitcenter.pt/shipping.php
  • Qual é o seu número de telefone?

    Infelizmente, não temos linhas de apoio ao cliente em português. No entanto, mantemos correspondência com os nossos clientes via e-mail: autopecas@transitcenter.pt
  • Onde está a minha encomenda?

    Pode rastrear cada remessa no website da UPS ou da Poczta Polska. O número de rastreamento é enviado por e-mail com a informação sobre a mudança do estado da encomenda para „Enviado”.
  • Posso vir buscar peças pessoalmente?

    o Naturalmente. Todos os pedidos podem ser recebidos nas instalações da empresa que fica em Pędzewo (Polónia), ao lado da estrada nacional número 80, entre as cidades de Bydgoszcz e Toruń.
  • Onde é que fica a sua empresa?

    o A empresa Transit Center está localizada em Polónia, na voivodia da Cujávia-Pomerânia, em Pędzewo (entre Toruń e Bydgoszcz) Pędzewo bd.
    87-134 Zławieś Wielka.
  • Porque o custo da entrega é superior ao resultante do peso?

    o O custo total do envio é resultante não só do peso, mas também da dimensão. Se o produto é de um tamanho maior, o preço do envio sobe.
  • Quando vou receber os produtos encomendados?

    O prazo médio de entrega efectuada pela transportadora GLS/UPS é de 4-7 dias úteis ou Kuehne + Nagel/Raben é de 5-8 dias.
  • É possível pagar na entrega?

    o Infelizmente, quanto à loja espanhola, as únicas modalidades de pagamento são: por transferência bancária e com PayPal (inclui cartões de crédito e cartões de débito).
  • Como posso devolver o produto?

    Para devolver um produto encomendado, contacte com o nosso centro de atendimento ao cliente, por e-mail, e preencha a declaração da devolução do produto definida no regulamento §9.1. Toda a pessoa tem direito a devolver a encomenda no prazo de 14 dias, independentemente do motivo e sem ter de dar uma justificação.
  • Posso reclamar o produto?

    Tem direito a reclamar os produtos adquiridos. Basta que contacte com o centro de atendimento ao cliente e depois preencha a declaração de devolução incluída no regulamento §10.3
  • Quando é que a encomenda será enviada?

    A encomenda será enviada no mesmo dia, se o pedido for feito antes das 12h00. Se o pacote for grande ou requer preparação mais elaborada, como no caso de eixos de transmissão, o prazo de expedição é de um dia útil.
  • Como posso fazer o login?

    Pode-se fazer o login à nossa loja de duas formas: em primeiro lugar, carregando „Iniciar sessão”no canto superior direito e introduzindo as suas credenciais de acesso, e, em segundo lugar, preenchendo o formulário com os seus dados quando realizar o pedido e asssinalando a opção „Criar conta na loja online”. Além disso, há possibilidade de iniciar a sessão com o Facebook.
  • O produto está disponível?

    Se ao lado do produto aparece um botão laranja com a inscrição „Adicionar ao carrinho”, o produto está disponível. Na ausência do botão, pode se inscrever para a lista de espera. Quando o produto estiver disponível de novo, enviar-lhe-emos a notificação de disponibilidade por e-mail.
  • Posso cancelar a minha encomenda?

    o Naturalmente, cada encomenda pode ser cancelada. Se quiser cancelar o seu pedido, contacte com o centro de atendimento ao cliente por e-mail.
  • Podem enviar peças para Portugal?

    oNaturalmente, efetuamos venda à distância para Portugal e outros países europeus. No total, temos 22 lojas em toda a Europa.
  • Posso alterar o método de pagamento?

    Tem direito a alterar a forma de pagamento. Para tanto, contacte com o centro de atendimento ao cliente por e-mail: autopecas@transitcenter.pt.
  • A peça vai ser compatível com o meu veículo?

    Para obter informações mais pormenorizadas e saber se a peça vai ser compatível com o seu veículo, contacte com o centro de atendimento ao cliente. Os nossos consultores fornecerão-lhe as informações necessárias e verificarão se a peça for compatível com o seu veículo.
 
Digite uma palavra-chave
Procurar avançada
Transit Center in Europe